Como Tirar Passaporte

Como Tirar Passaporte

O passaporte emitido pela Polícia Federal é o principal documento na hora de viajar para o exterior. Ele identifica o cidadão brasileiro em outros países e permite a entrada e a saída pelos portos, aeroportos e vias de acesso internacional. Veja como providenciá-lo abaixo.

Para a emissão ou renovação do novo passaporte brasileiro é necessário solicitar a requisição junto a Polícia Federal, efetuar o preenchimento do formulário no sistema da PF, cadastrar as informações, emitir e pagara taxa GRU (Guia de Recolhimento da União, taxa obrigatória para todos os requerentes) e realizar agendamento no posto da Polícia Federal. 

Tirar o passaporte requer muita atenção, principalmente com a documentação exigida. Qualquer erro neste processo pode implicar na NÃO obtenção do passaporte. Nossa empresa é especialista neste no processo.

Nós cuidamos de toda a burocracia. Você apenas terá de se apresentar no posto da Polícia Federal de sua escolha (mais próximo de você) para entregar os documentos e depois de 6 dias úteis retirar o seu passaporte no mesmo local.

Como funciona?

Enviaremos para você, via e-mail, um rascunho do formulário da Polícia Federal (com detalhes de como preenchar cada campo), onde você deverá preencher todos os campos com seus dados reais. 

Após preenchimento você nos enviará de volta o rascunho do formulário com todos os dados solicitados.

Nós analisaremos todos o preenchimento e através do Sistema Oficial da Polícia Federal vamos transcrever e efetuar o seu cadastro de forma oficial. Se houver a necessidade de correções, entraremos em contato.

É importante ressaltar que o formulário tem de ser preenchido de maneira correta e completa, pois qualquer erro pode acarretar na não emissão de seu passaporte. Nós temos uma vasta experiência e sabemos como fazer esse procedimento de forma correta.

Após o cadastro oficial no sistema da Polícia Federal, será gerada a GRU (taxa obrigatória no valor de R$ 156,07 exigida pela Polícia federal para confeccionar seu passaporte).

Após a emissão da GRU, faremos o seu agendamento na unidade da Polícia Federal de sua escolha, enviaremos o comprovante do agendamento com a data, horário e local escolhido, para que você compareça portando todos os documentos da lista que te enviaremos junto com o comprovante do agendamento e a taxa GRU paga. 

Após 6 dias úteis você irá até o mesmo posto da Polícia Federal  para retirar seu passaporte. Esses 6 dias úteis é o tempo que a Polícia Federal  leva para conferir seus dados e confeccionar o passaporte em Brasília e envia-lo de volta para o posto em que ocorreu o seu atendimento.

O agendamento normal na Polícia Federal das principais cidades e capitais, tem um prazo que varia entre 30 e 60 dias. Caso você precise tirar o passaporte com urgência, nós possuímos uma central de monitoramento e conseguimos lhe agendar entre 24h e 72h. Consulte o Serviço de Agendamento de Urgência.

Possuímos formas de pagamento facilitada e emitimos Nota Fiscal de Serviço.

Veja depoimentos de alguns dos nossos clientes. O que falam de nós

Deixe a burocracia conosco. Entre em contato, será um prazer atendê-lo.

Solicite Agora!

   

   

 

.
Compartilhe esse conteudo
Aviso Importante

Prezados clientes,

Como noticiado amplamente pela mídia, a Polícia Federal está realizando paralisações pontuais em todo o território nacional.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) informou que a greve poderá ser prolongada até junho, prejudicando o atendimento no período da realização da Copa do Mundo.

Para não ter atrasos na emissão de seu passaporte, procure-nos hoje mesmo e dê início na contratação de nossa assessoria.

Solicite AGORA o seu Visto